JA-Online

http://www.ja-online.net.br

Programa Especial : Confiando em Deus

Momento de Louvor

Boas vindas

Oração Inicial

Hino Inicial

Abertura

Introdução(Bíblia)

Louvor("Sempre Confiante 2006" CD Jovem)

Reflexão(águia)

Dinâmica(Hinário)

Conclusão

Oração Final



Introdução



*Bíblia- "Mas os que esperam no Senhor renovam suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam" Isaías 40:31.

Os Que confiam em Deus recebem as bênçãos enviadas por ele. E são vitoriosos perante a Cristo!



*Louvor- "Sempre Confiante 2006" CD Jovem



Desenvolvimento



*Testemunho- Peça para um Jovem contar uma experiência, que quando confiou em Deus certamente ele ouviu suas orações, e dos céus derramou bênçãos sem medidas.



*Dinâmica- Batatinha quente com hinário chame 05 pessoas, coloque uma música de fundo, e passe o hinário por cada um, quem parar canta um hino.



*Reflexão- A águia é uma ave muito especial, é a ave que possui a maior longevidade da espécie, e também, a que voa mais alto. Chega a cerca de 70 anos, mas, para chegar a essa idade é necessário que ela passe por uma grande transformação. Aos 40 fica com unhas compridas e flexíveis, não conseguem agarrar as suas pressas, das quais se alimentam. O Mais bonito na história da águia é que ela passa por tempestades fortíssimas, mas, não desistem de alcançar seu objetivo, que é voar cada vez mais alto. Mesmo com dificuldades ela segue sem desanimar. Diferente de hoje, apesar das dificuldades você segue em frente, sem pensar nos obstáculos?

*Louvor- “Na direção de Deus 1997”- CD Jovem

Conclusão

"Agindo Deus quem impedirá?" Isaías 43:10-13 Quem confia em Deus pode estar liberto das garras do inimigo. Ele é fiel nas lutas, fiel nas promessas... Quer você confiar em Deus de todo o coração? Ele precisa de você! Ele quer te ajudar, dê uma chance a ele, será que você esta precisando de algo e Deus não responde, você não tem força para pedir a Deus? A Promessa de Deus para a sua vida é maior do que você imagina, olha o que ele diz pra você hoje: "Eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos (Mt28:20)" Talvez ainda não chegou a hora de Deus responder as tuas orações, olhe para os céus e peça a ele que te envie a resposta, quer você confiar nesse Deus hoje? Se esse for o seu desejo expresse ele ficando de pé diante de Deus , para uma poderosa oração.


Colaborador: Rafael Frazão de Mesquita